EnglishEspañolPortuguês

Homem é preso com crocodilo dentro do carro

8 de abril de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

No sudeste do Estado do Texas (EUA), na rodovia State Highaway 35, um motorista foi preso após roubar uma TV e fugir com um crocodilo no banco de trás do carro. O policial Steven Stanfield, responsável pelo flagrante, se surpreendeu ao ver o animal aparentemente calmo após o motorista quase chocar o automóvel com outro veículo na estrada.

Foto: Reprodução/Foxnews

O infrator, William Johnson, de 30 anos, estava embriagado, e confessou que horas antes roubara com um amigo a televisão da loja de eletrodomésticos onde trabalhava. Quando chegaram ao carro para fugir, viram o crocodilo no banco de trás. O cúmplice saiu correndo de medo, derrubou o aparelho no chão e deixou a TV em pedacinhos. Johnson decidiu levar o carro com o animal, pois pensou na possibilidade de vendê-lo depois.

Impressionado com a história contada pelo homem, o tira Stanfield chamou reforços e levou Johnson para a prisão, onde explicará o que fazia com o crocodilo no carro. O animal também foi levado, e em breve será devolvido à floresta mais próxima.

Com informações do R7

Você viu?

Ir para o topo