EnglishEspañolPortuguês

Contribua com a reforma dos canis atingidos pela chuva no ABC (SP)

8 de abril de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Alcione Costa
[email protected]

Desde a semana passada, quando as chuvas voltaram, nossos canis estão inundando diariamente, causando pânico entre os cães. O canil dos idosos, que tem um problema de alagamento devido ao entupimento do canil vizinho, precisa de reforma urgente.


Na última semana, nosso Rodolfo – um  cocker idoso – passou mal de tão estressado que ficou, precisando fazer exames de sangue, Raio-X, etc. Ele é cego, tem 10 anos e é cardíaco, além dos microtumores que tem nas tetinhas. Não merece passar tanto nervoso. No mesmo canil existe outro ceguinho, que também morre de medo cada vez que as chuvas começam a cair.

Além disto, nossa ajudante precisa tirar do balde, várias vezes por dia, toda a água que retorna da fossa  repleta de pelos, fezes e lama, pois, com o entupimento, a água acumulada das chuvas não tem por onde sair, já que o canil ao lado deste está com o esgoto entupido.

Existe a necessidade de quebra do piso para detectar onde está o problema e depois fazer a elevação do nível deste alojamento para que não alague mais com a intensidade das águas. Precisamos muito de auxílio para conclusão das obras.

Precisamos arrecadar R$ 5.000,00 (mão de obra e material) para desentupir o canil, canalizar o restante do esgoto e também construir uma galeria para que toda água que corta os canis fique represada. O canil abaixo também precisa de piso novo, perdido com as chuvas que nos castigam desde dezembro.

Toda ajuda é bem-vinda. Sem o seu auxílio, a conclusão das obras emergenciais não será possível. Agradecemos desde já.

Doações:
Ajudanimal, Grupo de Ajuda e Amparo aos Animais do ABC (CNPJ 10.420.162/0001- 32)
Bradesco 237
Agência: 0301
Conta: 144100-0

Você viu?

Ir para o topo