EnglishEspañolPortuguês

ONG de Sorocaba faz doação de animais neste final de semana

7 de abril de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Nesta sexta (9), sábado (10) e domingo (11), sempre das 8h às 17h, no estacionamento do Posto Lotus (Av. Dom Aguirre), a ONG “Salve se Puder” realiza feirinhas para a doação de cães e gatos, em Sorocaba. Os animais são totalmente sadios e bem cuidados e estão à procura de um lar.

Imagem: s/c

Atuando em Sorocaba desde 2006, a ONG “Salve se Puder” é uma organização não governamental sem fins lucrativos, de caráter ecológico, educacional, assistencial e fiscalizador, com a finalidade de lutar pelos direitos dos animais e por um meio ambiente saudável.

Atualmente, a ONG não recebe nenhum tipo de apoio financeiro de empresas ou poder público, sendo exclusivamente mantida pelos membros da diretoria. A “Salve se Puder” não possui sede própria e conta apenas com um pequeno canil na cidade, onde estão cães idosos resgatados pela ONG e disponíveis para adoção.

A ONG “Salve se Puder” tem parceria com veterinários que auxiliam no trato dos animais e se utiliza de lares provisórios para abrigar animais adultos saudáveis e filhotes.

Mais informações:

Local: Posto Lotus – Av. Dom Aguirre, 1835
Jd. Santa Rosália
(15) 9765-8577

Fonte: VIVAcidade


Você viu?

Ir para o topo