EnglishEspañolPortuguês

Evento em shopping de Campinas (SP) busca estimular a adoção de animais

7 de abril de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Quem adora passear com o cãozinho de estimação vai ter a oportunidade de proporcionar ao seu amigo um dia especial no Shopping Prado, em Campinas (SP). No próximo sábado, dia 10, das 10h às 17h, será realizada a Parada Canina, um evento gratuito, voltado para os animais, com pet check-up (exame clínico e análise da carteira de vacinação), entrega de brindes, e, ainda, feira de adoção para quem deseja aumentar o número de integrantes da família.

Organizada em parceria com o Grupo de Apoio Voluntário aos Animais Abandonados (Gavaa), a Parada Canina busca estimular a adoção de animais e possibilitar a interatividade de crianças com os bichinhos.

“Com a Parada Canina vamos oferecer um dia diferente ao público. Todos poderão passar momentos agradáveis com seus animais de estimação no shopping e terão a chance de tirar dúvidas e receber informações importantes de veterinários da região”, comentou Margarete Wolf, gerente do Shopping Prado.

Serviço:

Data: 10 de abril
Horário: das 10h às 17h
Local: Shopping Prado, localizado na esquina da Av.Washington Luiz com Av. Jorge Tibiriçá, próximo à Av. Francisco de Paula Souza, saída para Valinhos, SP. Para mais informações, acesse www.shoppingprado.com.br/localizacao.php .

Com informações do Jornal de Vinhedo

Você viu?

Ir para o topo