EnglishEspañolPortuguês

Protetores realizam feira de adoção em Passo Fundo, RS

6 de abril de 2010
2 min. de leitura
A-
A+


Marcelle Nedel
[email protected]

O CAPA – Clube dos Amigos e Protetores dos Animais de Passo Fundo – RS realizará mais uma feira de adoção de Cães e Gatos, no sábado, 10 de Abril,  das 10h às 17h. Para adotar basta ser maior de 18 anos, apresentar um comprovante de residência, carteira de identidade, CPF e levar uma coleira para os cães e uma caixa de transporte para os gatos.

A feira acontecerá na praça em frente ao Igaí – Avenida Presidente Vargas, 1085, Passo Fundo/RS.  Em caso de mau tempo, a feira será transferida para o próximo sábado.

Se não podes adotar, leve sua contribuição para o nosso albergue. Os animais agradecem!

Imagem: s/c

Você pode ajudar o CAPA de diversas formas:

– Doando algum valor mensal para custear a manutenção de um ou mais animaizinhos do Abrigo (adoção à distância – ” padrinhos” e “madrinhas”);

– Doando ração para cães e gatos (adulto e filhote) ossinhos de couro, areia para gatos, medicamentos (veterinários e humanos) ou materiais médico-hospitalares, roupinhas, cobertores, materiais de higiene e limpeza, jornais velhos, caixas de papelão, sacos de lixo ou de ração de mais de 8Kg vazios, casinhas de cachorro, coleiras e guias, “carrinhos de rodas”, etc…

– Doando parte de seu tempo atuando como voluntário no trabalho direto com os animais, ou em feirinhas de adoção e eventos promovidos pelo Abrigo, em sua própria atividade profissional em prol dos animais necessitados, ou como divulgador dessa obra para sensibilizar novos colaboradores;

– Adotando um animalzinho recuperado e/ou ajudando a divulgar entre seus parentes e conhecidos sobre a possibilidade da adoção para os que desejarem possuir animais de estimação.

Adquirindo uma camiseta ou comprando um número de nossa rifa. As camisetas e as rifas estão disponíveis em nossas Feiras de Adoção, com nossos voluntários e também nos seguintes endereços: Loja Doxy – Rua General Osório, 1148 – Centro – Passo Fundo – RS AuAuqmia Pet Shop – Rua Fagundes dos Reis, 870 – Centro – Passo Fundo – RS Clínica Veterinária Cães e Gatos – Rua XV de Novembro, 260 – Centro – Passo Fundo – RS O valor da camiseta é R$20,00 e temos do tamanho baby look ao GG. A rifa é de um PlayStation 2, cada número custa R$2,00 e o sorteio ocorre dia 24/04/2010 pela loteria federal.

Doações em dinheiro podem ser depositadas no BANRISUL Agência 0917Conta Corrente 060837950-4 em nome do Clube dos Amigos e Protetores dos Animais.

Outros tipos de doação podem ser entregues na Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Rua Uruguai, 760 – Centro – Passo Fundo – RS.

Telefone: (54)3311-5494


Você viu?

Ir para o topo