EnglishEspañolPortuguês

União Libertária Animal faz campanha para castração de animais

31 de março de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Grupo Ula!
[email protected]

Foto: Arquivo Pessoal

Amadrinhe/apadrinhe a castração de um animal carente.

No mundo todo, a população de animais (cães e gatos) cresce dia após dia. Estes animais domesticados não possuem mais seu habitat e rotina natural da espécie, portanto, não possuem predador natural e dependem do ser humano para sobreviver.

O problema não se resume somente aos animais que já estão nas ruas. Este aumento é determinado não só pela reprodução descontrolada dos animais de rua, mas também pelo acasalamento indesejado dos animais que possuem tutor. São muitas as ninhadas que são abandonadas em qualquer local, sendo que os filhotes que sobreviverem irão gerar mais e mais animais, que terão destino incerto. Não há lares para todos.

Diante dessa triste realidade, a solução está na CASTRAÇÃO para conter essa superpopulação animal. Ao contrário do que muitos pensam, o ato de esterilizar (castrar) um animal é um gesto de amor, responsabilidade e respeito. É uma atitude que previne o sofrimento. É de extrema necessidade o controle de natalidade dos animais domésticos.

Pensando em um meio de possibilitar o aumento do número de castrações, o grupo União Libertária Animal (ULA) criou a campanha “Madrinhas e Padrinhos Mágicos”. A campanha foi criada para viabilizar um maior número de castrações feitas pelo ULA, onde qualquer pessoa, de qualquer lugar pode participar, colaborando com o grupo e ajudando esses animais.

A pessoa amadrinha/apadrinha a castração de um animal carente em três passos simples. É um modo fácil e efetivo de ajudar animais. Para saber mais sobre a campanha e amadrinhar/apadrinhar um animal, entre no site: www.uniaolibertariaanimal.com

Você viu?

Ir para o topo