Preguiça abraçada à rede de alta tensão é resgatada no PA



Foto: Celpa/Divulgação

Técnicos das Centrais Elétricas do Pará (Celpa) encontraram, na última quinta-feira, uma preguiça real abraçada à rede de distribuição de alta tensão do município de Santarém. Uma equipe da Celpa especializada em trabalhos com rede energizada e acompanhada por técnicos do Ibama foi acionada para efetuar o resgate do animal que durou cerca de duas horas.

O animal foi levado ao Zoofit, uma área ligada às Faculdades Integradas do Tapajós (FIT), onde foi examinado por veterinários. Segundo a assessoria da Celpa, apesar de ter ficado pendurada na rede de alta tensão, a preguiça não sofreu ferimentos e já foi devolvida ao seu habitat natural.

Fonte: Terra


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

POLUIÇÃO SONORA

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>