EnglishEspañolPortuguês

PL 04/2005 do Deputado Afonso Camargo será votado na próxima quarta-feira (31)

29 de março de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Maria Padilha – presidente da AADAMA (Associação dos Amigos e Defensores dos Animais e Meio Ambiente)
[email protected] 
 
Acredito que vocês já sabem do que se trata o PL 04/2005 – que estabelece o controle populacional de cães e gatos em todo Brasil e será realizado através de esterilizações. Se o PL do Deputado Afonso Camargo for aprovado na CAS (Comissão de Assuntos Sociais) e logo em seguida for para o Plenário do Senado,  posteriormente poderá ser sancionado pelo presidente Lula.
  
Inicialmente o PL estava marcado para ser votado nesta Comissão(CAS) no dia 1 de Abril. Imaginem, quinta-feira da Semana Santa com Brasília esvaziada.
 
Alertados sobre a data, a reunião deliberativa da CAS será dia 31 de março, quarta -feira, 11 horas quando o referido PL entrará na pauta.
 
Diante desta nova data e das recomendações da wspa de não escrevermos para os outros senadores agora, e só para o relator, o Senador Flávio Arns, e como quarta-feira é depois de amanhã resolvi enviar este alerta para vocês, solicitando que escrevam para o Senador Flávio Arns e, se possível, coloquem a formação de cada um, por exemplo: promotora de justiça , jornalista , professora, empresária, advogados etc e  vocês podem adotar este mesmo procedimento para pedir para alguns dos seus amigos ou parentes que gostem de animais que também enviem e-mail para o Senador Flávio Arns. O senador é sobrinho do Cardeal Evaristo Arns e da Dra. Zilda Arns, ambos falecidos.

E- mail do senador: [email protected] 

Você viu?

Ir para o topo