EnglishEspañolPortuguês

Animais mutilados são encontrados em parque no Brooklyn (EUA)

29 de março de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Giovanna Chinellato (da Redação)

Um assassino não identificado está deixando uma assustadora trilha de poças de sangue, entranhas e cadáveres de animais no Prospect Park, no Brooklyn, em Nova York, Estados Unidos.

Policiais do parque estão tentando identificar quem é o responsável por mutilar os animais – que incluem galinhas, tartarugas e roedores.

A última descoberta foi descrita como “uma pilha fresca de entranhas de animais”, amontoada numa rocha à beira do lago no sudoeste do parque. Um cadáver de galinha também foi encontrado, flutuando no lago.

“Era bem assustador”, disse a frequentadora do parque, Bonita Makuch. “A altura da pilha revela que muitos animais foram mortos.”

Essa é a denúncia mais recente de uma série de relatos de cabeças de animais encontradas, a maior parte de galinhas. Na terça, 16, foram encontradas oito flutuando no lago.


Cabeças de galinhas foram encontradas no parque (Imagem: WPIX)


Entretanto, também tem havido relatos de cascos de tartarugas esmagados, e a carcaça de um gambá que talvez tenha morrido por beber água do lago contaminada pelas galinhas assassinadas.

Oficiais especulam que a matança recente pode estar relacionada a rituais religiosos.

O achado não é incomum na área de Nova York. Em julho de 2009, dois animais mutilados foram achados no Fort Wadsworth, na ilha Staten. Os animais, provavelmente bodes, foram removidos e o acontecido reportado à polícia da cidade de Nova York. O incidente também foi relacionado a rituais religiosos.

Com informações de WPIX.com

Você viu?

Ir para o topo