EnglishEspañolPortuguês

Manifestação no Calçadão de Campo Grande (RJ) conscientiza população sobre animais domésticos

27 de março de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Equipe Ula
[email protected]

Vamos nos unir para conscientizar a população sobre os problemas e responsabilidades que envolvem os animais domésticos.

Durante a manifestação educativa, que será realizada no Calçadão de Campo Grande, RJ, abordaremos os quatro temas principais: “Adoção, Castração, Repúdio a Comercialização de Animais e a Criminalização do Abandono e Maus-tratos”.

Se você se importa e está cansado(a) de ver tantos animais sendo vítimas da violência e do abandono pelas ruas e abrigos, junte-se a nós! Vamos nos sentir responsáveis e não apenas se revoltar e deixar a responsabilidade e ação centralizadas em poucas pessoas. Vamos nos unir e ir para as ruas para fazer algo bonito, profilátivo e produtivo.

A população precisa ser conscientizada para optar pelas atitudes éticas em relação aos animais submetidos a nossa guarda por meio da domesticação, resguardando o árduo trabalho de poucas protetoras em recolher os já vitimados. É preciso prevenir e agir na raiz dos problemas para que cada vez menos sofrimento seja cometido.

Apóie, participe e divulgue! Responsabilize-se.

A campanha está circulando pela internet através do cartaz  e também da campanha “Padrinhos Mágicos”, que está inserida nesta campanha.

Durante a manifestação Educativa no Calçadão de Campo Grande, haverá um cartaz com fotos de animais para adoção, para divulgá-los e pegar contato de interessados em adotá-los. Passam pela tenda do Ula durante as manifestações , em média 500 pessoas. Caso você, protetor(a), tenha animais resgatados que precisam de adoção, mande-nos foto e características dos mesmos. Para isso, o animal precisa estar castrado, e a protetora precisa confirmar presença na ação.

Além de informar a população sobre a importância da castração, pretendemos também aumentar o número de animais castrados pelo Ula durante essa campanha. Para nos ajudar, amadrinhe/apadrinhe a castração de um animal carente. Distribuiremos na manifestação tickets de desconto para castração em clínica veterinária parceira na campanha.

APOIO:
Academia Magarça
Atelier Gata Canjica – Moda Sustentável

 Os grupos interessados em apoiar, favor entrar em contato pelo e-mail já citado.

Equipe ULA – União Libertária Animal
Pelo Fim da Exploração e Banalização da Vida Senciente

Página da internet: www.uniaolibertariaanimal.com

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=34707117

A equipe ULA agradece!

Você viu?

Ir para o topo