EnglishEspañolPortuguês

Feira de adoção de animais acontece hoje em Jacareí, SP

27 de março de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

A partir das 14 horas deste sábado, a Unidade de Controle de Zoonoses de Jacareí disponibilizará cães para adoção em um evento no Lar Fraterno da Acácia – rua Cruzeiro, n.º 43, no Cidade Salvador. Os animais colocados para adoção são castrados, vermifugados e vacinados.

O objetivo da prefeitura é estimular a adoção na cidade. A campanha também quer sensibilizar a comunidade sobre a guarda responsável de animais. Além da presença em feiras-livres, toda última sexta-feira do mês, exceto feriados, a equipe do Canil Municipal disponibiliza cães para adoção, das 9h às 13h, no Pátio dos Trilhos.

Em 2009,foram adotados 55 cães, em vários eventos realizados pelo município. Nas feiras as pessoas também recebem informação sobre animais para adoção no canil, em qualquer época do ano.

A prefeitura mantém parceria com entidades de proteção animal da cidade, repassando recursos e material para a realização de cirurgia de castração. A população pode obter informações sobre os serviços da Unidade de Controle de Zoonoses, por meio do telefone (12) 3955-9636.

Fonte: VNews


Você viu?

Ir para o topo