EnglishEspañolPortuguês

CCZ de Bauru (SP) faz nova feira de adoção de gatos neste domingo

27 de março de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Neste domingo, a partir das 8h30, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Secretaria Municipal de Saúde de Bauru, realiza mais uma feira de adoção de animais, na feira da Bela Vista, que tem início na quadra 11 da rua Silva Jardim. Desta vez trata-se de uma feira exclusiva de gatos e onde serão disponibilizados 25 animais, entre adultos castrados e filhotes, de acordo com os organizadores.

Os animais foram recolhidos por se encontrarem em situação de abandono, terem sido vítimas de maus-tratos, perdidos entre outros motivos. De acordo com a coordenação do CCZ, os animais passam por avaliação clínica para análise das condições de saúde para serem liberados para adoção. Nos últimos 2 anos, estima-se que 1.400 animais já foram adotados no Centro.

Só no ano passado foram 920 animais, entre cães e gatos. Neste ano, até o momento, foram adotados cerca de 170 animais. Entretanto, os responsáveis pelo serviço alertam aos interessados, que antes de decidirem pela adoção de um desses animais, tomem conhecimento dos cuidados exigidos tais como, higiene, saúde e disponibilidade para cuidá-lo e dispensar a devida atenção. O Centro de Controle de Zoonoses fica na rua Henrique Hunzicker e o telefone para outras informações é o 14 3281-2646.

Fonte: JCnet

Você viu?

Ir para o topo