EnglishEspañolPortuguês

Protetores se unem para fazer abaixo assinados contra desrespeito aos direitos animais no RS

24 de março de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Fernanda Becker
[email protected]

Vamos nos unir mais uma vez para proteger os pobres animais de Bento Gonçalves e Caxias do Sul (RS) ! Todos podem contribuir de uma forma simples: assinem e divulguem os dois abaixo assinados que se seguem!

Abaixo assinado contra a construção do Centro de Controle de Zoonoses em Bento Gonçalves:

O assunto está em pauta mais uma vez. Bento Gonçalves quer ser mau exemplo para região ao construir um CCZ para exterminar seus cães e gatos. Para mim fica claro que a construção deste centro não passa de um cabide de empregos para os “comparsas” do governo. A verba já está disponível: R$ 400.000,00 reais para sacrificar animais. E quem paga a culpa são sempre os mais fracos. Queremos um programa de castração, educação, e vacinação em massa para os animais de Bento Gonçalves.

Assinem aqui: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/5852
Contatos da prefeitura de Bento Gonçalves: http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/

Abaixo assinado contra o rodeio de Barretos que acontecerá em Caxias do Sul:

Precisamos nos manifestar contra a realização deste rodeio, organizada pelo Sr. Vaccari, juntamente com a prefeitura municipal, para comemorar o aniversário de 120 anos da cidade. Um absurdo! Eles pretendem fazer Caxias do Sul palco de maus tratos contra os animais.

Assinem: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/5833
Contatos da prefeitura de Caxias do Sul: 54 3218 6001

Divulguem: é necessário que as pessoas tenham conhecimento do que é feito com o dinheiro público nas prefeituras dessas cidades.

Você viu?

Ir para o topo