EnglishEspañolPortuguês

Serviço em Porto Alegre (RS) oferece transporte de táxi para cães

23 de março de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Por Fernanda M. Pereira  (da Redação)

Quem nunca se preocupou em fazer com que aquela turbulenta mudança fosse tranquila para o seu amigo de estimação? Ou garantir que seu adorado bichinho chegasse bem em casa após aquela ida ao veterinário?  Quem já se viu diante do dilema de como garantir conforto para o seu animal quando ele precisasse dar uma volta maior do que a do quarteirão vai se sentir identificado com os serviços oferecidos pela Táxi Dog Poa, que realiza transporte de cães (e de gatos, ocasionalmente).

imagem de um veículo da taxidog
Foto: Arquivo/TaxiDog

O atendimento ocorre na região metropolitana de Porto Alegre, além de realizar viagens para interior e litoral. O casal Jones e Daiane Oliveira é responsável pela criação do Táxi Dog Poa, que existe desde 2009. Ele é motorista há mais de 20 anos, e ela, estudante universitária do curso de Serviço Social. Os dois resolveram unir fatores que foram decisivos nessa empreitada: a dedicação de Jones à profissão e o amor de ambos pelos animais.

A vontade de criar algo personalizado, direcionado aos bichinhos, se intensificou após a adoção da cadela Branquinha, em 2008. “Foi pensando em tudo o que gostaríamos que ela recebesse em termos de segurança, saúde e cuidados ao ser atendida por um táxi dog que idealizamos e concretizamos o Táxi Dog Poa”, ressalta Daiane.

No site, existem vários depoimentos do retorno dos clientes após a primeira experiência com o atendimento. Karine, tutora do cão Leãozinho, solicitou o transporte quando ele precisou ser levado ao veterinário devido a problemas renais. Infelizmente, o animal chegou a falecer, mas a tutora deixou seu depoimento registrado: “Agradecemos muito tudo o que vocês fizeram, com certeza essa humanidade e amor de vocês contribuíram muito para que o nosso bichinho tivesse um pouco mais de vida”.

Mais informações podem ser encontradas no site da Taxi Dog Poa, ou obtidas pelo telefone (51) 8140-9000. O email para contato é o [email protected].

Você viu?

Ir para o topo