EnglishEspañolPortuguês

Vovô Amarelo, cão fiel e afetuoso, procura um lar

20 de março de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Cristina Bayer
[email protected]

Amarelo ou Lord já é um cão que podemos chamar idoso. Já deve ter tranquilamente seus 9 anos. Todos estes anos de sofrimento. Foi abandonado, passou fome e frio, dor e abandono, sofrimento e solidão. Foi judiado inúmeras vezes. Foi queimado e até tiro de raspão já levou por proteger um guarda de rua que numa ocasião era seu amigo. Quase morreu dando sua vida para proteger seu amigo humano. Isso é um pouco da vida dele que eu sei e presenciei.

É um cão amoroso, fiel ao extremo, super atento a qualquer movimentação estranha, territorial. Está num a casa de passagem onde aprendeu a conviver melhor com outros cães. É meio ranzinza com sua comida por isso na hora do papá, seu prato deve ser colocado isolado de qualquer outro animal. Mas isso é natural para quem já passou muita fome. No mais é um cão inigualável.

Mais um inverno está chegando e dizem que será rigoroso. Como todo idoso o Amarelo sente muito frio. Procuro URGENTE um lar para ele onde possa dormir quentinho dentro de casa e possa partilhar de uma vida familiar. Ele pode dar o sinal de dentro de casa mesmo, como excelente guardião que é. Ou quem sabe numa garagem fechada onde tenha uma boa casinha com coberta quentinha.

Está bem de saúde, é um cão robusto e vigoroso mas deve sentir o peso dos anos e temos que proteger suas juntas e articulações deste frio do inverno. Ajudem-me a procurar um bom lar para ele. Ele é um cão maravilhoso mesmo e não é justo que morra sem conhecer e ter uma família. Entra ano e sai ano e ele não tem a chance de um lar. Me preocupa muito o inverno que chega. Ele sempre amou uma casa quentinha. Tem loucura por seus paninhos e ama deitar bem quentinho.
 
Se você tem muito amor para dar e quer um companheiro de verdade, abra seu coração para o vovô Amarelo. Já está castrado e desverminado. Ele come ração e adora uma comidinha. Gosta de dar passeios, se for possível, mas não é necessário se tiver um pátio para ele. O que ele precisa de fato é um lar e uma família, uma boa cama quente, uma boa alimentação, além de carinho, amor e  cuidados veterinários quando precisar, além da vacinação anual.
 
Será doado com visita prévia à família e assinatura de Termo de Adoção. Dou preferência para adotantes de Porto Alegre (RS) onde seja mais fácil um bom acompanhamento.
 
Contatos: [email protected] ou (51) 8100.3880
 

Você viu?

Ir para o topo