EnglishEspañolPortuguês

Niterói realiza petição contra expulsão de animais domésticos do Zoonit

17 de março de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Rosimarlessa

[email protected]

Por favor, é muito importante. O prazo precisa ser prorrogado para encontrarmos uma solução digna para os animais que vivem no zoonit.

Obrigada

Rosimar

Amigos, por iniciativa da amiga Maria Cecilia do LFA,  a quem agradeço de coração, segue abaixo petição em prol dos animais do Zoonit.

http://www.petition online.com/ mod_perl/ signed.cgi? MCT&1

Uma intimação do IBAMA pretende retirar os animais domésticos do Zoonit. De fato, os animais sofrem muito naquele local que tornou-se, ao longo dos anos, um verdadeiro centro de abandono. O IBAMA surgiu apenas agora, exatamente no momento em que Rosimar vem batalhando incansavelmente por estes bichos, com o apoio da ACCG e de outros protetores – como Helô (Alô Helô).

A ACCG deseja explicações sobre o que a direção do Zoonit fez, ao longo destes anos, para coibir o abandono no local, educar sobre guarda responsável, realizar esterilizações, feiras de adoção e outras iniciativas. Também já foi formalmente solicitada, às autoridades locais, a cópia da intimação do Ibama.

Também não queremos os animais no Zoonit. Solicitamos apenas a cooperação do poder público e da própria diretoria local, para que não ocorram mais abandonos e que os animais abandonados no local sejam recuperados e enviados a lares dignos.

A ACCG já vem atuando junto à Rosimar há alguns meses e tem em seu poder inúmeros animais do local – além de já ter colaborado com a adoção de tantos outros vindos de lá. Haverá uma reunião da ACCG no Gabinete do Deputado André Lazaroni, a convite de seu assessor Fabiano, para tentarmos obter maior ajuda para esses animais. Rosimar Lessa, a grande motivadora da salvação desses animais, irá comigo.

Por favor, assine a petição e ajude-nos a obter um resultado justo. 
http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?MCT&1

Bárbara

Fundadora – Associação Casa do Cão & Gato

www.casadocaoegato.com.br

Você viu?

Ir para o topo