Pitt bull agredido pela população em Embu-Guaçu (SP) corre risco de morte


Patricia Cancellara
pattycanti09@gmail.com

Recebemos uma denúncia grave na cidade de Embu-Guaçu, em São Paulo. O fato ocorreu na Praça Principal, nas imediações da linha de trem local, onde um pitt bull manso estava sendo linchado pela população.

Conseguimos contato com um posto de gasolina próximo dali e com o Centro de Zoonoses da região para o salvarem da morte até ser devidamente resgatado.

Motivo? Ter nascido um pitt bull. Justificativa? Não existe, pura maldade.  As fotos te chocam? A mim também, mas mesmo sem condições nenhuma, eu tenho que fazer algo para evitar mais sofrimento a este anjo sofrido.

O cão vai ser levado para uma clínica com urgência, pois está com hemorragia e muito machucado. Preciso da oração, da força, apoio e ajuda financeira de todos. Conto com o apoio de vocês.

Foto: Reprodução

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TAILÂNDIA

ESTUPIDEZ HUMANA

POLUIÇÃO

AUSTRÁLIA

ÓRFÃO

MALDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>