Família procura cachorra doente, desaparecida desde o Natal


Juana Braga

juanabraga@yahoo.com.br

Ainda não perdemos as esperanças, por favor nos ajudem a divulgar.

Fotos:s/c

Que triste, nossa Milu ainda continua desaparecida. Por favor, divulguem, nos ajudem nessa árdua e difícil tarefa. Sua tutora, uma criança, está inconsolável, não quer nem sair de casa com esperança de que ela retorne e não a encontre.

Muito obrigada,

Juana


Estamos desolados. A cachorra desapareceu no dia 24 de dezembro, na cidade de Embu das Artes, Jardim Julia. Estava na Rua Constantinopla, mas pode estar em qualquer lugar, cachorros andam muito.

Fotos:s/c

Milu fugiu assustada com os fogos de artifício do dia 24. Sou sua madrinha e apaixonada por ela. Por favor, me ajudem a divulgar para que ela seja encontrada. É muito meiga e não conseguirá voltar para casa sozinha, pois a família mudou há pouco tempo e ela não saia à rua.

Estamos muito preocupados porque ela tem crises convulsivas, sequela de Cinomose e toma Gardenal. Milu é baixinha, com perninhas tortinhas de daushand. Orelhas e focinho preto. Estava com tosa recente e uma coleira vermelha com placa de identificação.

telefones para contato:

Juana (11) 9995.8177 e 9964.2314 (podem ligar a cobrar)

Reynaldo (11) 7520.5814 e 9964.4816

Gratifica-se quem encontrá-la.

Obrigada,

Juana

juanabraga@yahoo. com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>