EnglishEspañolPortuguês

Peça de teatro infantil ensina a respeitar os animais

10 de março de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

O Grupo Evolução realiza nos dias 13 e 14, às 19h30, na Praça Aluízio Ferreira, em Porto Velho, RO, as duas últimas apresentações do espetáculo Os Bichos Também Amam. A peça é um espetáculo de rua direcionado ao público infantil e mostra a necessidade que os animais têm de relacionar-se com seres da mesma espécie.

Foto: Reprodução/ Rondoniaaovivo

O texto narra a história de uma cachorrinha (Bolota) que, apesar de bem cuidada e mimada, sente-se insatisfeita e solitária. Mas tudo começa a mudar no momento em que conhece um companheiro (Tóto). A felicidade dos dois bichinhos é tão grande que acabam unindo outros corações.

Os Bichos Também Amam estreou em fevereiro de 2008 e desde então vem conquistando crianças de todas as idades, na capital e no interior do estado. O texto e a direção são de Eules Lycaon. No elenco, os atores: Bruno Allan, Mika Cardoso, Jane Carla, Hercílio Santana e Eules Lycaon.

Na próxima semana o grupo parte de Porto Velho para o Festival de Teatro de Curitiba, considerado um dos maiores eventos culturais do país. O Evolução é uma das 374 companhias que participarão do evento. 

Com Informações do Rondoniaaovivo



Você viu?

Ir para o topo