Centro de umbanda oferece passe para cachorro e gato


O Centro de umbanda Cacique Thunan, em bauru, interior de São Paulo, ofereceu na tarde deste sábado (6) passe espiritual em cães e gatos.

Cachorrinha toma passe pela primeira vez. Foto: Reprodução Bom Dia Bauru

A pintcher Jully,  8 anos, estava lá. “Ela anda  agressiva, inclusive com pessoal de casa. Por isso resolvi experimentar esse tratamento espiritual”, diz  a balconista Antonia Lopes, 49 anos. Belinha, 3, filha de Jully, também  foi atendida. 

Ricardo Barreira, que incorpora a entidade Pai Cipriano, diz que o passe ajuda a dissipar as energias que afetam  negativamente a parte física e emocional dos animais.

Tutores de animais apoiam o atendimento espiritual. Foto: Reprodução Bom Dia Bauru

A aposentada Nair Ferreira, 65 anos, disse que já havia submetido Angel, uma collie de 8 anos, ao passe e gostou do resultado. “Ela tem diabetes e vivia amuada, sem se alimentar direito. Após uma sessão, percebi melhora”, revela a aposentada. O templo orienta, no entanto, que cachorros continuem tratamento convencional com veterinários. A próxima sessão será em 3 de abril e também contemplará outros animais de estimação. 

Saiba mais
Quando: todo primeiro sábado do mês, a partir das 16h 
Onde: rua Luis  Ferrari, 8-46 Parque das Nações
Telefone:  (14) 9784-0128


Fonte: Bom Dia Bauru


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>