Simon Cowell, um dos jurados do American Idol, adere à campanha Segunda sem Carne


Por João Marcos Ezaquiel Nascimento   (da Redação)

Parece que a campanha “Segunda sem Carne” está conquistando outra grande celebridade.

De acordo com a pop star britânica Leona Lewis, o jurado do American Idol Simon Cowell concordou em abrir mão do consumo de carne uma vez por semana. “Qualquer coisa que peço ao Simon para ser envolver em relação à caridade e minhas preocupações ambientais ele sempre faz,” ela disse.”Ele é legal assim”.

Foto: Reprodução/Ecorazzi
Foto: Reprodução/Ecorazzi

Aparentemente, Lewis encontrou o organizador da campanha, Paul McCartney, especificamente para saber se Cowell estaria interessado em se filiar. Com um sólido histórico de suporte ao direitos animais, McCartney obviamente achou que ele seria de grande ajuda.

Lewis, vegetariana de longa data, está comprometida a acabar com os abusos da indústria e das fazendas. “A indústria da carne está poluindo o ambiente,” disse ela. “Eu bani carne de todas as sessões de foto da turnê, simplesmente porque eu não suporto a indústria da carne.”

Com informações do Ecorazzi


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>