EnglishEspañolPortuguês

Indiano mata cachorro a pedradas e fica impune

1 de março de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Após ter sido mordido por um cachorro, em Jharkhand, na Índia, Chukna Ganju, 30 anos, resolveu se vingar de uma maneira cruel.

O indiano matou o cão a pedradas, abriu seu corpo e comeu, cru, o coração do bichinho. Como justificativa, o rapaz afirmou que estava se protegendo da raiva – mesmo sem saber se o animal tinha ou não a tal doença. Durante o assassinato, obviamente, o cachorro voltou a morder o indiano várias vezes, já que faz parte do instinto de proteção de qualquer animal (inclusive o humano).

Quando a polícia chegou, Ganju relutou e insistiu para não ser levado ao hospital, já que estaria protegido contra a raiva. A polícia levou o indiano ao hospital, mas nenhuma providência foi tomada em relação ao crime cometido pelo homem. 

A crueldade de Ganju também não chocou as pessoas do vilarejo, pois algumas já teriam sido mordidas pelo cachorro. 

Com Informações do R7

Nota da Redação: Cães não atacam sem motivo. Ainda que as pessoas mordidas possam não ter feito nada para o animal, ele, provavelmente, foi vítima de maus tratos e abandono, o que torna violento qualquer animal. A solução, então, não é vingar-se ou matar o animal. O local precisa de políticas públicas pela causa animal, bem como trabalhar a consciência da população.

Você viu?

Ir para o topo