Atriz Jorja Fox faz campanha contra rinhas de cães


(da Redação)

A atriz de CSI Las Vegas, Jorja Fox, conheceu a dura realidade das rinhas de cães na Flórida (EUA), onde cresceu. Mas só ao juntar-se à Humane Society dos EUA, num projeto para acabar com a exploração e a crueldade contra animais de lutas de Cães, constatou a verdade nua e crua.

“É daquelas coisas, que quanto mais sabemos, menos queremos saber. É horrível”, disse Jorja Fox.

Jorja Fox, um exemplo entre as estrelas das telas. Foto: Sem crédito

Este fim-de-semana, Jorja Fox foi anfitriã de um evento anual, em Chicago, para angariar fundos para associação, que tem inúmeros projetos de educação, sensibilização e reabilitação.

Jorja, que tem uma boxer chamada Ali, faz questão de estar com ela em tudo. “Ela tem 13 anos, já está velhota. Mas tem estado comigo em todos os momentos”, afirmou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SAÚDE

GOIÁS

NOVA JORNADA

HONG KONG

AFETO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>