Site é criado para monitorar ativistas pelos animais nos EUA


Por Giovanna Chinellato (da Redação)

O Center for Consumer Freedom (Centro pela Liberdade do Consumidor), mantido por companhias alimentícias, restaurantes e membros individuais, lançou essa semana o HumaneWatch.org para monitorar e analisar as atividades da Humane Society dos Estados Unidos e para fazer perguntas sobre a organização, de acordo com o que anunciaram.

Site da Humane Watch. (Imagem: HumaneWatch)

Segundo o diretor do Center for Consumer Freedom, David Martosko, a Humane Society dos Estados Unidos (HSUS) arrecada cerca de 100 milhões de dólares por ano em contribuições destinadas a abrigos locais para resgatar cães e gatos, mas os contribuintes da HSUS estariam financiando também propostas mais a longo prazo, como propagandas contra o consumo de carne.

Informações adicionais estão disponíveis em www.humanewatch.org (em inglês).

Com informações de Stock & Land


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>