Policial é suspeito de matar e ferir cachorros com água quente em Porto Alegre (RS)


Um policial é suspeito de jogar água quente em três cachorros em Porto Alegre (RS). Um deles morreu e os outros dois ficaram feridos.

De acordo com os vizinhos, o homem que mora em uma rua próxima se aproximou do portão da casa em que estavam os cachorros e com uma caneca cheia de água fervente jogou sobre os animais o conteúdo.

Uma vizinha ouviu os latidos e informou dos cachorros aos proprietários, os quais estavam fora de casa quando o crime ocorreu. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local.

O caso está sendo investigado pela polícia e o inquérito será levado para a Corregedoria, já que o suspeito é um policial civil.


Fonte: R7


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>