Moradores de conjunto habitacional agridem cães e ameaçam protetores


Maria Augusta Raffi Dias

rsarilza@hotmail.com

Estou pedindo pelo amor de Deus para alguém ajudar quatro cachorros abandonados em um prédio da CDHU, onde moro. A síndica não permite que os animais sejam alimentados e ameaça de expulsar dos apartamentos a pessoa que “for pega” alimentando os pobrezinhos. Alguns moradores correm atrás dos cães com pedras, pau e ferro para matá-los e chegam a fazer mutirões armados para bater neles.

Os quatro ficam dentro de um buraco durante o dia e à noite saem sofrendo de fome e sede, mas sempre tem pessoas vigiando para ver se alguém está dando água ou comida. Além de tudo há uma cadela no cio o que faz com que briguem a noite toda e passem a noite latindo.

Gostaria de saber como faço para solicitar ajuda urgente para eles. Não posso mais ajudar porque serei expulsa pelos moradores e pelo síndico. A única forma que encontrei para continuar a ajudá-los foi através deste site, encontrado após pesquisa na internet – meu marido ainda leva comida, escondido, durante a madrugada, um dia sim outro não, para os moradores não se revoltarem contra nós, já que no momento não temos para onde ir.

Agradeço desde já pela vida dos cachorros. Salvem- nos enquanto não foram assassinados.

Eu moro na Rua Charles Best, 3 – Bloco 30, Fazenda da Junta Jardin Walquíria, em São Mateus, Zona Leste. 

Cep: 03977-406

Muito Obrigada, mais uma vez. 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA

RESGATE

ASFIXIA

NECROPSIA

SAUDADE

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>