EnglishEspañolPortuguês

Moradores de conjunto habitacional agridem cães e ameaçam protetores

24 de fevereiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Maria Augusta Raffi Dias

[email protected]

Estou pedindo pelo amor de Deus para alguém ajudar quatro cachorros abandonados em um prédio da CDHU, onde moro. A síndica não permite que os animais sejam alimentados e ameaça de expulsar dos apartamentos a pessoa que “for pega” alimentando os pobrezinhos. Alguns moradores correm atrás dos cães com pedras, pau e ferro para matá-los e chegam a fazer mutirões armados para bater neles.

Os quatro ficam dentro de um buraco durante o dia e à noite saem sofrendo de fome e sede, mas sempre tem pessoas vigiando para ver se alguém está dando água ou comida. Além de tudo há uma cadela no cio o que faz com que briguem a noite toda e passem a noite latindo.

Gostaria de saber como faço para solicitar ajuda urgente para eles. Não posso mais ajudar porque serei expulsa pelos moradores e pelo síndico. A única forma que encontrei para continuar a ajudá-los foi através deste site, encontrado após pesquisa na internet – meu marido ainda leva comida, escondido, durante a madrugada, um dia sim outro não, para os moradores não se revoltarem contra nós, já que no momento não temos para onde ir.

Agradeço desde já pela vida dos cachorros. Salvem- nos enquanto não foram assassinados.

Eu moro na Rua Charles Best, 3 – Bloco 30, Fazenda da Junta Jardin Walquíria, em São Mateus, Zona Leste. 

Cep: 03977-406

Muito Obrigada, mais uma vez. 

Você viu?

Ir para o topo