EnglishEspañolPortuguês

Campanha Adotar é o Bicho! promove adoção consciente em Jacarepaguá

21 de fevereiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Da Redação

A Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais – SEPDA – leva a Jacarepaguá (RJ) na próxima quinta-feira, 25, a campanha Adotar é o Bicho!. O local que recebe o evento é a Praça Seca, ao lado do centro de esterilização gratuita do programa Bicho Rio (em frente ao banco HSBC). A SEPDA disponibiliza trinta animais para adoção das 10h às 16h.

O propósito da SEPDA é que cães e gatos que foram vítimas de maus-tratos e abandono sejam adotados por pessoas que lhes deem uma família e muito carinho. O evento é semanal e cada vez em um bairro do Rio de Janeiro, e tem como objetivo a adoção consciente de animais que precisam de um novo lar. Quem quiser adotar um animal deverá levar identidade, CPF e comprovante de residência. O interessado também deve passar por uma entrevista com o veterinário de plantão no local. Caso chova, a campanha será cancelada.

Vale lembrar que a adoção pode ser feita diariamente, no Centro de Proteção Animal, na Fazenda Modelo, que fica na Estrada da Matriz, nº 4445, em Guaratiba.

Você viu?

Ir para o topo