EnglishEspañolPortuguês

Filhote de gato é encontrado mutilado em caixa de correio nos Estados Unidos

17 de fevereiro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Por Raquel Soldera (da Redação)

Um caso de crueldade contra animais envolvendo gatos no Condado de Hawkins, nos Estados Unidos, foi descoberto na manhã de sábado (13), quando um morador de Rogersville encontrou um gatinho queimado dentro de sua caixa de correio.

Leslie Lunsford disse que seu marido tinha ido buscar a correspondência quando descobriu os restos de um gatinho de cerca de 6 meses em uma sacola plástica.

“O gato teve sua garganta cortada. Era possível ver um monte de sangue, e parecia que ele tinha sido incendiado. Foi realmente perturbador”, disse Lunsford. Ela contatou o Departamento de Polícia de Hawkins County e fizeram um relato sobre o incidente por telefone.

Essa foi a segunda vez em quase quatro meses que um caso de crueldade envolvendo gatos foi descoberto na localidade.

Funcionários de um centro de conveniência de Hawkins County encontraram em novembro, na comunidade de Lakeview, um gatinho dentro de uma lata de lixo com as patas coladas com fita adesiva.

Duas semanas antes, haviam encontrado uma caixa selada com fita adesiva que continha dois gatinhos. A caixa estava dentro de uma caixa de metal recolhida em um centro de reciclagem em Caney Valley Road. Uma segunda caixa selada com um gatinho dentro foi encontrada mais tarde naquele dia.

Enquanto um dos gatinhos fugiu depois de ser libertado da caixa, os outros três foram adotados por empregados do centro de reciclagem.

Também em novembro, um estudante de 17 anos foi banido da Escola de Segundo Grau Cherokee por um juiz do Condado de Hawkins depois de uma investigação criminal com a descoberta de um vídeo de celular onde ele esfaqueava um gato 17 vezes e depois pisava em sua cabeça.

A atriz Elaine Hendrix ofereceu uma recompensa de mil dólares por informações que levem à prisão e condenação dos envolvidos no incidente de novembro.

“Eu sou tutora de dois gatos e fico doente com a idéia de alguém colar as patas de um gato e abandoná-lo a uma morte terrivelmente cruel”, afirmou Hendrix em comunicado à imprensa. “É particularmente preocupante que alguém deliberadamente pense e cometa uma prática torturante. Isso é sádico”, disse.

Com informações de Times News

Você viu?

Ir para o topo