EnglishEspañolPortuguês

Abaixo-assinados importantíssimos para os animais em todo o Brasil

15 de fevereiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Ana Yates
gatyates@yahoo. com.br

Amigos,

Reitero o pedido para que tomem apenas alguns minutos de seu tempo e assinem essas duas petições e peçam para os amigos as assinarem.

A primeira é endereçada ao Congresso Nacional, pedindo a reformulação de todos os Centro de Controle de Zoonoses, que hoje são verdadeiros depósitos e campo de concentração e extermínio de animais,capturados pelas “carrocinhas”, subordinados às secretarias municipais de saúde em quase todos os municípios do Brasil, que vêem os animais apenas como meros objetos descartáveis e transmissores de zoonoses.

http://www.petitiononline.com/ppaccz/

O segundo, é um pedido para que o chefe do Centro de Controle de Zoonoses de Governador Valadares, Minas Gerais, seja exonerado do cargo, pelos horrendos crimes cometidos contra os animais, de negligência e extermínio cruéis, recentemente divulgados e comprovados com fotos e filmagens, às escondidas, realizadas no interior daquele campo de concentração e extermínio por cidadãos conscientes e indignados.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/5598

Vamos colaborar, vamos fazer mudanças, vamos falar por aqueles que têm sofrido atrocidades nessas instituições públicas municipais. Sua assinatura poderá fazer a diferença e mudar  políticas e práticas arcáicas e desumanas. Já é passada a hora de mudar!

Pelos animais, muito obrigada aos que já assinaram e repassaram aos amigos.

Você viu?

Ir para o topo