EnglishEspañolPortuguês

Coelhos para adoção em Florianópolis (SC)

12 de fevereiro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Flopinho da Sabi
[email protected]

Oi gente!!

Tem mais coelhinhos para adoção no site www.adoteumorelhudo.com .

Sei que a maioria prefere sempre um filhote, mas estou com um coelho adulto que precisa ser adotado urgentemente! Ele é o Lyon, que está no site (Coelhos para adoção), mas já não está mais aqui comigo. Devolvi-o ao parque porque ele é um coelho muito grande pra ficar trancado num banheiro de apartamento. Estava tão bonito quando o deixei lá semana passada e agora está  todo machucado de novo, com marcas de mordida por todo o corpo devido a brigas com outros coelhos, e marcas profundas, mas que felizmente já estão cicatrizando. Ah se eu tivesse uma casa!

Lyon

No site tem a história de todos os coelhinhos que foram adotados: a Lola, o Benji, o Lilico, a Ohanna, o Greco, o Branquinho. O Lilico inclusive foi adotado ontem (11) e vocês podem vê-lo no site (Histórias de Sucesso, na seção Adoção).

Tem coelho precisando de ajuda, que é o caso do Snoopy, que está no site para ser adotado à distância. Hoje ele será operado porque tem um ferimento horrível no olho, também causado por briga com outro coelho. Então, quem quiser adotá-lo à distância, basta entrar no site acima que vai encontrar informações sobre isso.

Uma notícia boa é que o Pingo foi adotado à distancia! Descubra  quem o adotou acessando o site!

Envio fotos também dos pratinhos que preparo para cada um dos coelhos… geralmente de 4 a 5 vezes ao dia (depende se o coelho é muito comilão). Sempre com bastante verduras (radiche, couve, brócolis, rúcula) e frutas (banana, maçã, pera, manga, banana, mamão, melão, pêssego, melancia) e legumes (couve-flor e cenoura). Tudo lavadinho e fresquinho.


Cenourinhas a todos!

Sabine

Você viu?

Ir para o topo