Cachorro inglês é alérgico a gatos e odeia carne


Se um gato passar perto de Joey, cão de cinco anos, ele não vai dar a menor bola. Levantará o focinho e fará de conta que nem viu. Ou pode até sair correndo – porque ele tem alergia a felinos. Os gatos vizinhos o adoram.

Joey e seu prato preferido (Foto por Reprodução (Daily Mail)
Joey e seu prato preferido (Foto por Reprodução (Daily Mail)

Também não gosta de brincar na água ou na grama. O cachorro é um bicho diferente: odeia carne e ração. Vegetariano, seu prato predileto é batata cozida.

O cão é mimado pelo casal Lisa McCormack, de 25 anos, e Scott Muirhead, de 36, de Hamilton, no sul da Inglaterra. Os donos garantem, bem corujas: ele é gentil e brincalhão.

Além das batatas, Joey adora um mingau de aveia.

Muirhead explica ao jornal Daily Mail:

“Quando passa um gato perto dele, Joey fica se coçando e se irrita. Levamos a especialistas, que confirmaram. Ele tem alergia a gato, fenômeno raríssimo entre cachorros. Nunca tinha visto um cão com essa característica.

O bicho não pode nem chegar perto de carne. Fica enjoado.

Por isso, o casal que cuida dele levou a um veterinário especialista em animais com alergia.

Fonte: R7


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>