Responsável por rinha de galo é autuado e multado no MS


Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo foram acionados, no fim de semana, para realizar os procedimentos administrativos relativos a uma rinha de galo descoberta pelos policiais.

Numa residência, localizada no Jardim Aeroporto, em Iguatemi, os policiais verificaram que ocorriam brigas de galo. Quinze animais foram encontrados no local, todos com sérias lesões, comprovando o crime de maus-tratos. 

Os policiais ambientais autuaram o homem e arbitraram multa de R$ 7.500,00, interditaram o local e apreenderam os galos. Ele ainda responderá por crime ambiental. Se condenado, pode pegar pena de 3 meses a 1 ano de detenção.

Fonte: MS Aqui



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>