EnglishEspañolPortuguês

Polícia apreende pássaros, gato e cachorro vítimas de maus-tratos

5 de fevereiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

A Polícia Militar de Pindamonhangaba (SP) deteve na tarde desta quinta-feira (04), oito pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de entorpecentes e crime ambiental, no bairro do Araretama.


A Polícia encontrou no local diversos aparelhos eletrônicos, dinheiro e jaulas

Segundo informações da polícia, por volta das 16 horas, uma equipe da PM em patrulhamento recebeu uma denúncia anônima, de que na rua Monsenhor Rodrigues de Araújo, Antiga Rua Quatro, algumas pessoas realizam prática de drogas.

No local, a equipe encontrou 14 aparelhos celulares de várias marcas, 2 aparelhos de DVD, uma máquina fotográfica digital, 2 relógios de pulso, uma calculadora HP, 40 pedras de crack, diversos saquinhos de “geladinho”, utilizados para vendas de drogas (segundo a PM), uma espingarda, um simulacro de arma de fogo, um canivete, 9 gaiolas com pássaros,  R$ 97, vários aparelhos eletrônicos.

A polícia relatou ainda, que além dos pássaros, outros animais como gato, cachorro e galinhas estavam no quintal da residência em situações precárias e com indícios de maus-tratos.

As oito pessoas (sendo quatro homens e quatro mulheres) que estavam na residência foram detidas e devem ser indiciadas por tráfico de entorpecente e crime Ambiental.

Fonte: PindaVale

Você viu?

Ir para o topo