EnglishEspañolPortuguês

Cobra torna-se viciada em fumaça depois de ser domesticada por fumante, no Taiwan

2 de fevereiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Sho Lau, um fumante que vive no Taiwan, acabou por viciar sua cobra de estimação na fumaça do ambiente onde vive. Obrigado a inalar a fumaça, e sem saída diante dos hábitos de seu “tutor”, o réptil, de 3 anos, agora está condicionado às tragadas diárias.

(Foto: Reprodução/Metro)
(Foto: Reprodução/Metro)

“Ele é muito domesticado. Um dia eu joguei uma bituca no chão e ele foi lá e começou a brincar com o resto de cigarro. Parecia que ele estava se divertindo com aquele objeto na boca”, afirma Lau, 33 anos, que fuma em média um maço de cigarros por dia.

“Uma coisa levou à outra, e agora ele fuma um cigarro logo pela manhã e um à noite, antes de dormir.”

Segundo Lau, o animal fica bastante irritado caso não consuma sua dose diária de nicotina. “O problema é que ele sempre fila meus cigarros”, diz o inconsequente tutor do animal.

Com informações do G1

Nota da Redação: Esse é um caso evidente de crime de maus-tratos contra animais. Além de prejudicar sua própria saúde, tragando fumaça, o cidadão condicionou um animal a um vício extremamente nocivo, agredindo totalmente a sua natureza e violando o seu direito ao bem-estar. Animais não são brinquedos, nem objetos: são sujeitos de direito e seres que merecem nosso respeito, cuidado e proteção. Violência nenhuma pode ser tratada como algo exótico ou engraçado.

Você viu?

Ir para o topo