EnglishEspañolPortuguês

Rapper diz que usa peles de animais porque é celebridade

31 de janeiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Kanye West disse que usa peles de animais porque é uma estrela. O rapper de 32 anos, que foi criticado pela entidade protetora dos animais PETA ao usar casaco de pele no evento Men’s Fashion Week, em Paris, no início da semana, se defendeu em seu blog.

Rapper e amorada costumam desfilar pelas ruas usando peles de animais.  Foto: Peta
Rapper e namorada costumam desfilar pelas ruas usando peles de animais. Foto: Peta

“Quando está tudo dito e feito, lembre-se dos destemidos, dos sonhadores, e daqueles que representam o gueto … O conto de fadas de vir do nada se tornar alguma coisa. Estou triste com os comentários negativos, mas eu tenho que lembrar as pessoas são medrosas, incapazes ou simplesmente idiotas. Nós somos estrelas do rock, baby. Sem cocaína, é apenas a minha vida! É engraçado para mim quando bloggers de moda falam sobre nossas roupas, mas se vestem como puritanos loucos e não vivem de moda”, postou Kanye.

O cantor, que frequentemente é fotografado ao lado da namorada que usa peles de aimais, Amber Rose, também falou de seu orgulho em saber superar as críticas: “Muito poucos seres humanos são fortes o suficiente para ter ódio constante. Se não fizermos o que você sente é uma merda, você vai nos machucar verbal e mentalmente.”

Fonte: Quem

Você viu?

Ir para o topo