Vanguarda Abolicionista realiza panfletagem no Fórum Social Mundial


Foto: Ellen Augusta Valer de Freitas
Maciça panfletagem foi realizada com cópias da ‘Declaração Universal dos Direitos Animais’, material produzido pelo grupo inglês Uncaged, diversos impressos e DVDs gratuitos do documentário Terráqueos. A receptividade do público foi muito boa, com grande número de interessados parando para conversar com os ativistas.
Uma senhora de Santa Maria contou sobre seu trabalho com cavalos aposentados em sua cidade, enquanto um casal do grupo Consciência Ígnea, que já haviam assistido ao Terráqueos, solicitou cópias para distribuição, ofertando, em troca, um DVD sobre sua filosofia. Ativistas da WWF trocaram materiais com a VAL, e até mesmo a presidente do PSTU gaúcho, Vera Guasso, manifestou seu apoio à causa, falando sobre caça, projetos em prol dos animais e de seu amor por seus gatos de estimação.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>