Kate Moss adota dieta sem carne às segundas por causa de Stella McCartney


A modelo Kate Moss – muito conhecida por adorar uma festa, bebidas e até drogas ilícitas – se rendeu aos apelos da amiga Stella McCartney. Segundo o jornal “The Sun”, a estilista, que é vegetariana convicta, conseguiu convencer a modelo a adotar a dieta sem carne pelo menos uma vez por semana. A modelo prometeu à filha de Paul McCartney (também vegetariano e defensor de causas animais) comer apenas vegetais e frutas às segundas-feiras.
Foto: Reprodução/Ego
Na última semana, a modelo comeu apenas vegetais crus para se desintoxicar e experimentar o estilo de vida vegetariano. “Kate passou bastante tempo com Stella na semana de moda de Paris e acabou se convencendo a apoiar a causa da amiga. Ela vai ficar sem nenhum tipo de carne uma vez por semana”, conta uma pessoa próxima da loira.
O namorado de Katie, Jamie Hince, deve ter ficado feliz, já que também não come carne. Kate teria prometido jantar com Stella toda segunda-feira para manter sua promessa. Stella McCartney é defensora da campanha “Meat Free Monday”, que prega que as pessoas devem abolir o consumo de carne ao menos uma vez por semana. Um dos maiores defensores da causa é Paul McCartney.
Fonte: Ego

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>