Tutores abandonam duas cadelas collies porque “não cabem no apartamento”


Marcelo Langer
mlanger@branac.com.br

Mais um caso grave de abandono!!!

Os tutores decidiram mudar para apartamento, mas infelizmente as duas collies não “cabem”  na mudança. O tutor nos procurou no mês de outubro. Tínhamos a esperança de que ele continuasse com elas, afinal ambas já estão com eles há anos!!!

Mas o egoísmo venceu o amor… as duas não irão com o resto da mudança!!!!

Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo…..Penso na minha querida Nikita que morreu… Na falta que ela faz… Como alguém consegue abandonar um animal depois de anos convivendo com ele????

As duas foram castradas. Serão vacinadas caso ele não nos entregue a carteira de vacina.

Porém não temos um local para abrigar duas!!!!!! Precisamos de padrinhos para poder dar um mínimo de dignidade para as duas ou de um ser que tenha amor e condição para adotar as duas!!! Vejam a carinha das duas!!!!!!!

Alguém tem alguma sugestão?????

Contato: ana.sique@globo.com / (11) 81363530 ou luvarani@hotmail.com / (11) 99431911.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>