EnglishEspañolPortuguês

Jovem é acusada de ter decapitado cão nos Estados Unidos

29 de janeiro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Sarah Rodriguez, de 23 anos, também atende pelo nome de Wolfie Blackheart. Ela diz ser uma lobisomem-fêmea e sofre de Síndrome de Tourette.

Ela admitiu ter decapitado um cão, cozinhado a cabeça e postado fotos do resultado macabro em sua página no MySpace. Foram essas fotos que chamaram a atenção da polícia de San Antonio, no Texas (EUA), e da mídia.

Foto: Reprodução / MySpace.com / R7
Foto: Reprodução / MySpace.com / R7

“Eu arranquei a cabeça, cozinhei a cabeça. As pessoas fazem a besteira de cortar a espinha, mas isso fratura o crânio. Você também tem que deixar a cabeça do lado de fora, pra que o cérebro vaze”, disse ela, em entrevista ao jornal San Antonio Express News.

Pela lei do Texas, só pode ser considerado crime se ela matou o cachorro antes de arrancar sua cabeça. Se ela fez isso com um animal que encontrou morto, não é crime.

Segundo Lisa Norwood, representante de uma entidade de defesa aos animais, qualquer  médico minimamente especializado tem várias maneiras de determinar se o cachorro já estava morto quando perdeu a cabeça.

A polícia de San Antonio fez uma busca na casa que Wolfie Blackheart  divide com sua mãe e encontrou uma coleção de cabeças de animais, incluindo crânios de coiote, de bode e de um javali. Ela também tem uma coleção de facas e de espadas e empalha animais por hobby.

A menina diz que o cachorro já estava morto quando um amigo o trouxe para ela, como um presente. Wolfie diz que jamais machucaria um cachorro vivo.

“Eu nunca mataria um cão. Eu sou um cachorro”, disse em entrevista para o jornal texano.

Depois que ela postou as fotos da cabeça do cachorro no MySpace, sua conta foi invadida e ela recebe mensagens de ódio todos os dias.

Sua vizinha, Kathy Silva, reconheceu o cachorro morto como o seu Rigsby, desaparecido desde o dia 5 de janeiro.

“Meu coração praticamente afundou porque, quando eu vi aquela foto, pensei ‘este é o Rigsby’. Ele era o cão mais doce que já existiu”, disse Silva.

Fonte: R7

Você viu?

Ir para o topo