Cão não conseguia ser adotado por não entender inglês


(Da Redação)
Cent agora vive feliz com a nova família. Foto: M.E.N (Telegraph)
Cent agora vive feliz com a nova família. Foto: M.E.N (Telegraph)

Cent, um Border Collie que estava disponível à doação em um abrigo britânico, não conseguia encontrar um lar por um motivo simples, mas que ninguém sabia: ele havia sido treinado em polonês e não entendia o idioma inglês. Mas a sorte de Cent mudou quando os funcionários do abrigo descobriram o segredo.

Segundo o jornal Telegraph, o cachorro acaba de ser adotado por uma família polonesa, que vive em Essex, Inglaterra. Em entrevista à publicação, Dominik Mroz, novo tutor de Cent, revelou que o Border Collie reage aos comandos com mais firmeza, quando são dados em polonês, e que está maravilhado com as habilidades do animal.

Mandy Tierney, responsável pelo abrigo, também revelou estar impressionada com a esperteza do animal, que parece muito mais feliz agora, com sua família polonesa.

Fonte: Telegraph


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÍNDIA

RESGATE

ASFIXIA

NECROPSIA

SAUDADE

MAUS-TRATOS

FAMINTOS

SAÚDE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>