Pastor alemão percorre 800 km para reencontrar família


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um pastor alemão percorreu quase 800 km, em três anos, para encontrar o seu tutor, na Itália. Rocky, adotado em 2005, foi roubado de Ibrahim Fawal, relata o tutor escocês.

As crianças adoravam o cão e Fawal o levava para longos passeios em sua scooter, mas no verão de 2007, enquanto a família estava de férias, o cão foi roubado e Fawal perdeu a esperança de encontrá-lo.

Rocky foi adotado por outra família a cerca de 800 km de distância, em Salerno. O cão sempre tentava fugir até conseguir, em um certo dia.

Quando foi encontrado com as patas feridas perto da torre de Pisa, foi levado a um veterinário. O médico descobriu uma tatuagem que ajudou no rastreamento de Fawal.

Ainda não há relatos sobre o reencontro com a família.

Fonte: UPI.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>