Corpo de cão morto fica mais de 20 dias em rua de SP


Desde o fim do ano passado, quem passa pela avenida dos Bandeirantes, na zona sul de São Paulo, tem uma triste visão. O corpo de um cachorro está há mais de 20 dias no canteiro central da via que liga a região da avenida Jabaquara à Marginal Pinheiros.

O cadáver, em estado avançado de decomposição, se encontra na região do aeroporto de Congonhas, e chama a atenção de quem passa diariamente pelo local.

A subprefeitura da Vila Mariana, órgão responsável pela remoção de animais mortos na área, informou que o animal deverá ser removido nesta quinta-feira (28), pois só teve conhecimento da existência do cadáver nesta quarta-feira.

O órgão somente faz o recolhimento de animais mortos se for informado da ocorrência. O corpo do cachorro será encaminhado a um aterro sanitário.

Fonte: Terra


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA

REVERSÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>