EnglishEspañolPortuguês

Artista plástico chama atenção das crianças para a preservação da vida marinha

27 de janeiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

No último domingo (24/1), durante a oitava edição da Volta à Ilha de Santo Amaro em Santos (SP), o artista plástico Alexandre Huber proporcionou um dia inesquecível às crianças presentes.

O artista aproveitou a tradicional prova para chamar a atenção das crianças sobre a importância da conservação da vida marinha. Com muita energia, a garotada participou da pintura de um gigantesco painel de 10 metros de comprimento por 3 de altura.

De forma voluntária, Alexandre Huber pinta baleia gigante com crianças em Santos (SP). (Foto: Waves)
De forma voluntária, Alexandre Huber pinta baleia gigante com crianças em Santos (SP). (Foto: Waves)

“Colocar a garotada para pintar a vida marinha com os pés na areia foi fantástico! É uma excelente oportunidade para passarmos a importância da preservação do mar e de suas espécies”, comenta Huber.

O artista homenageou o Projeto Baleia Franca de Santa Catarina, apresentando às crianças a ilustre visitante da Antártida, que em nosso litoral cria seus filhotes até que eles possam regressar para casa.

No próximo dia 7 de fevereiro, Huber estará presente junto ao Greenpeace no projeto de Praia em Praia, em Caraguatatuba (SP), para promover mais uma vez a conscientização ambiental.

Clique aqui para conhecer mais sobre o trabalho de Alexandre Huber.

Fonte: Waves

Você viu?

Ir para o topo