UEFS realiza feira de adoção de animais


A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na BA, realiza em 1º de fevereiro a 1ª Feira de Adoção de Animais, das 9 às 17 horas, na Praça do Engenho e da Arte, no módulo 3.

O evento tem como objetivo reduzir o número de animais domésticos, como cães e gatos, abandonados na UEFS, e chamar a atenção para os direitos dos animais. Segundo a lei de crimes ambientais, o abandono de animal é crime.

Ano passado, com o apoio do Centro de Controle de Zoonoses, a UEFS castrou, vacinou e vermifugou 50 gatos e 4 cães. A medida foi adotada para reduzir a reprodução descontrolada dos animais. Estima-se que pelo menos 200 gatos e 30 cães povoam o campus da UEFS.

Fonte: Jornal Feira Hoje


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>