EnglishEspañolPortuguês

O chef de cozinha Joshua Katcher propaga o vegetarianismo

26 de janeiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Joshua Katcher tem arrancado suspiros por ser vegetariano e propagar ideias politicamente corretas por meio do blog The Discerning Brute (thediscerningbrute.wordpress.com), cujo mote é reunir “moda, comida e etiqueta para homens charmosos”.

Imagem: Reprodução/Gente
Imagem: Reprodução/Gente

As 27 anos, o moço, que também é cineasta, foi um dos convidados pela revista Time Out New York para posar nu. Cada convidado criou, produziu e dirigiu seu próprio ensaio. Joshua Katcher relatou, bem a seu modo, como foi a experiência:

“Sou vegetariano há 12 anos. Para a foto, fui ao mercado dos produtores Union Square e comprei um monte de verduras e frutas orgânicas. O movimento ‘verde’ está finalmente tornando-se sexy – e isso é, basicamente, por causa da comida. Ela é  como sexo: você interage fisicamente com o que come. Eu, particularmente, prefiro comer uma comida divina do que me submeter a um sexo medíocre”.

Para Katcher, “foi uma luta filosófica posar nu”. Porém, ele reconhece que há que se fazer tudo que é possível para que a mensagem seja passada adiante. Para ele, “todas as formas de opressão estão conectadas: grande mídia, mercantilização do sexo, violência, falta de justiça social, questões ambientais subestimadas, exploração animal… Quando você perpetua um deles, perpetua todos ao mesmo tempo. E eu acredito que podemos viver ética e fabulosamente”. Por que não?

Fonte: BR Press

Você viu?

Ir para o topo