• Doe agora

    Calendário Animal ajuda a arrecadar fundos para associação

    25 de janeiro de 2010
    1 min. de leitura
    A-
    A+

    Um calendário de mesa elaborado com a ajuda da iniciativa privada curitibana está auxiliando a Associação do Amigo Animal a arrecadar fundos para dar continuidade a seus trabalhos. A associação abriga hoje mais de 2.000 animais em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba.

    A elaboração do Calendário contou com o patrocínio da Pró Vita Eventos, Vimo Vídeo Foto e WinMarket Branding & Design e traz fotos de animais vítimas de maus tratos. Hoje saudáveis e alguns até adotados, foram salvos pelo trabalho da associação e da ajuda de parceiros e voluntários. Gigi, Vitor, Esperança, Duduzão, Barbie, Bebel, Valentina, Dodi, Quindim e Benji são as estrelas do material que também divulga as datas de realização do Bingo Animal, outra ação beneficente promovida pela associação.

    “É uma ótima aquisição decorativa que colabora com uma grande causa, além de ajudar a divulgar nossos contatos para interessados em adotar um amigo”, explica o presidente da Associação do Amigo Animal, Marcelo Misga.

    O Calendário Animal custa R$ 10,00 a unidade e pode ser encontrado no Pet-shop Rei dos Animais, Clínica Veterinária Nugvet, Clínica Veterinária Arca de Noé, Pet-shop Raças & Vira-Latas e Loja das Pulgas. Encomendas também podem ser feitas diretamente na Associação do Amigo Animal pelos fones (41) 3027-2237 e (41) 9918-7040.

    Fonte: Paraná Shop

    Você viu?

    Ir para o topo