EnglishEspañolPortuguês

Nova campanha pró-veganismo da MFA circula nos ônibus de Boston/EUA

23 de janeiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Marcela Couto (da Redação)

A organização Mercy for Animals (MFA) lançou uma campanha pró-vegetarianismo que está sendo veiculada nos ônibus de Boston.

campanha1
Foto: MFA blog

Os anúncios mostram animais considerados “fofinhos” pelas pessoas com o seguinte texto:

“Por que amar uns e comer outros? Escolha a compaixão. Escolha ser vegetariano.Porcos, vacas e galinhas experimentm dor, sofrimento, frustração, prazer e alegria da mesma forma que seus amados cães e gatos. Mas, para produzir hamburgueres, nuggets, omeletes e hot dogs, bilhões de animais de fazenda são submetidos ao confinamento extremo, mutilações doloridas, manejo violento e abate cruel. Por favor, aumente seu círculo de compaixão e respeite todos os animais excluindo a carne do seu prato.”

campanha2
Foto: MFA blog

A MFA estima que a campanha atingirá cerca de 25 milhões de pessoas enquanto estiver circulando em painéis de 300 ônibus no centro da cidade.

campanha3
Foto: MFA blog

A Mercy For Animals é uma organização em defesa dos animais sem fins lucrativos, com escritórios em Chicago, Nova York, Asheville e Columbus. No ano passado o grupo foi responsável por revelar com uma câmera escondida o massacre cruel de pintinhos na maior produtora de ovos dos EUA (leia notícia publicada na ANDA aqui).

Com informações de TDIV (This Dish is Vegetarian)

Você viu?

Ir para o topo