Advogado atira em cachorro que latia e arranca o rabo do animal


O advogado Geraldo de Melo e Mota, de 45 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (22), após atirar e arrancar o rabo de um cachorro em frente a sua residência, localizada na rua Coronel Murilo Otavio de Barros, no Farol, em Maceió, AL. O advogado alegou que a violência foi motivada porque o animal estava latindo em frente a sua casa.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e apreendeu com Geraldo de Melo e Mota um revólver Rossi 38, de cano curto e cinco munições. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma, pagou fiança e foi liberado. O cachorro machucado tomou destino ignorado.

Fonte: Gazetaweb


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS

RECONHECIMENTO

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>