EnglishEspañolPortuguês

Cão ajuda patinadora a definir música para Jogos de Inverno

20 de janeiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

O melhor amigo da patinadora Oksana Domnina foi fundamental para a futura participação da russa nos Jogos Olímpicos de Inverno. Campeã mundial da patinação no gelo ao lado de Maxim Shabalin, ela levou em consideração a opinião de seu cão para decidir qual será a canção que irá coreografar em Vancouver, na competição que começa em 2010.

Foto: Ivan Sekretarev/AP
Foto: Ivan Sekretarev/AP

Os detentores do título mundial para a Rússia se encontram atualmente na última fase de ensaios e de provas preparatórias para os Jogos. No meio do calendário apertado, Damnina afirmou, em entrevista à Reuters, que teve certeza da canção a ser utilizada quando o seu cão também mostrou aprovação.

“Apesar de haver muitas canções para escolher, meu cachorro, por alguma razão, só reagiu a duas melodias entre as que o nosso técnico sugeriu para os Jogos Olímpicos”, explicou ela, em entrevista à agência de notícias.

Antes disso, a dupla está participando do Campeonato Europeu da modalidade nesta semana, que vai até sexta. Nestes dias, pelo menos, as músicas são escolhidas pela federação internacional, e não pelo cão.

Fonte: Uol Esporte

Você viu?

Ir para o topo