EnglishEspañolPortuguês

Jantar vegetariano traz banda espanhola ao Brasil

19 de janeiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

21925

O Verdurada é um evento hardcore-punk-straightedge que acontece bimestralmente em São Paulo desde 1996. O verdurada reúne bandas de hardcore e palestras com temas políticos e ecológicos. Há ainda oficinas e exposições. O evento sempre termina com um jantar totalmente vegetariano.

No final de janeiro, os organizadores do Verdurada trazem ao Brasil a banda espanhola Cinder, além do Discarga, StillXStrong, Good Intentions e L’Enfer. A palestra deste evento terá como tema “Salvando seu pão com soja” e será ministrada por Alan Chaves, um ativista gastronômico.

Esse ano o Verdurada agora acontece em novo local – na Rua da Consolação, próximo à Av. Paulista. O antigo local usado para o evento, no Jabaquara, foi fechado pela prefeitura.

Natureba, o Verdurada não permite a entrada de álcool, drogas ou cigarro dentro do local do evento. E também nada de alimentos que contenham produtos de origem animal. O Verdurada cobra preços populares de entrada – apenas R$ 8,00 – para pagar as despesas da organização. Confira o serviço:

31/01/2010 – São Paulo/SP
Verdurada – Rua da Consolação, 1897
Bandas: Cinder, StillXStrong, Good Intentions e L’Enfer
Horário: 16h00
Ingressos: R$ 8,00
Ponto de vendas: Loja Vegan Pride: Rua 24 de Maio, 62 – Loja 446
Informações: http://verdurada.org/

Fonte: Território da música

Você viu?

Ir para o topo